segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Toca vitrola

- E a faculdade?
- Pretendo abandonar, tudo esta me aborrecendo, sei que é o ultimo ano mas não vejo mais graça nisso, acho nque no fundo isso nunca foi para mim. E para onde você vai?
- Vou para aonde conseguir chegar, não chore, pois lá longe vou pensar em voltar, um dia, quem sabe.
- Mas por que você quer ir? nos estamos tão bem aqui. Isso não faz sentido!
- Isso não faz sentido, mas faz parte do que eu quero para mim e isso não passa de coisas da vida, que comparadas ao amor, perde ainda mais seu sentido, da mesma maneira que no lanche de hambúrguer em salada e o Ryu soltar hadouken de fogo.
Os dois riram, olharam para baixo e olharam para si mesmos, lembraram que a vida e a saudade são como uma curta e boa musica romântica, ela é curta, ela acaba mas você quer ouvi-la novamente, só que a em um vinil não é possível retroceder e para ouvi-la de novo você tem que voltar ao começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário