sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

escritorializado

 Em um ponto da manhã, mais especificamente no começo do dia, de segunda a sexta sou obrigado a trocar a jaqueta pelo terno, o All star pleo sapato(tento até usar sem meia mas é extremamente deselegante)
- Juice!!! - gritaram todos
- Juice? - pensei eu, imaginado uma caixa de suco de laranja, continuei meu pensamento:
- Porra, que suco, mas que porra de suco? nem café tem aqui?!
 Preferi nem perguntar no momento oque eles queriam dizer com aquilo, pois la todos estão por dinheiro, ninguem por amor, nem mesmo por amizades, ate que tem um ou outro que esta lá por causa de sua família mas é só jogar um saco de grana na frente deles aquela família volta toda pro inferno, sem nenhum remorso, pelo menos eu acho, pelo menos é oque parece. Em um escritório, cada paço vale 0,003 centavos, apertos na bunda, dependendo de quem for pode valer de 0,000 até 12,00 reias por minuto ou gota de tentação, mas oque eu acho mais interessante é que cada gota de suor honesto, cada palavra sincera não tem seu valor estimado, varia se você é legal, varia qual é seu cargo, varia se sabe gritar juice mais alto ou mais baixo. Que insano.
 Mas o escritório e o lugar que concentramos nossa loucura, onde a gente bebe capitalismo, vê uma ou outra de saia curta e vamos vender:
- Vender oque?
- Perfumes baratos.
- Mas são horríveis
- mas são baratos, vai levar quantos patrão.
 Final disso, queria tranquilidade, queria paz, apenas dormir,
mas o meu ônibus passa na frente da zona, trés pedreiros bêbados entram e fica gritando e comendo bolachas. No final do inferno chego em casa, durmo cedo, para no outro dia ir para o inferno.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário