sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Abismo

Eu já tinha dito,
que amo apenas uma pessoa 
nesse mundo,
mas ela não é minha
ela não é de ninguém.

O problema, é que a vida
me deixou um grande
abismo dentro de mim,
preciso encher de algo
encho com você

Isso é muito errado,
isso é muito feio
mas dessa vez não ligo.
eu sempre fui inseguro,
Nossos corpos combinam
e seu sorriso me ilumina.

É só com você que durmo
a tarde.
Parece o suficiente para te amar
mas o amor dentro de mim quase
se acabou
só não acabou
por que é muito bom
dormir
apenas deitar,
esperar o fim 
o fim todas as surpresas

e voltar a dormir
roncar como um porco
com você e mais ninguém,
pois uma sono acaba
mas isso não é problema,
pois você conquista a vida eterna
todo o dia,
pois você deixa
um escritor te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário