domingo, 7 de dezembro de 2014

Mulheres imortais

 Uma vez vi uma garota dizer, que para ser imortal basta deixar um escritor te amar. Eu já eternizei algumas moças, todas diferentes uma da outra, ou ate mais parecido do que parece, eternizei magras e godas, de cabelo liso, cacheado,loiro, ruivo, escuro, verdes, azuis e roxo.Algumas nesse mundo me deixaram e nunca mais vi, outras vejo sempre que posso, outras já não querem me ver.
 Oque me faz pensar se realmente queriam que fossem amadas por mim, para resumir o fim de cada uma, a primeira me diz ter me usado para para curar um amor perdido, outra apenas não se via mais feliz comigo, ai veio a mais bela de todas, que por uma serie de erros perdi seu amor, depois o ganhei novamente e perdi demovo porem hoje continuamos de certa maneira a ver amor um pelo outro, mas nossos lábios nunca mais se tocaram. Depois veio essa a que me mostrou uma outra vida, que me levou a mais orgasmos do que as outras, a que quase me deu uma vida de presente e no final me largou e me fez surtar a ponto e cometer os maiores e piores pecados de minha vida e talvez nossa historia de todas deve ser a única que realmente daria um caldo no cima, na livraria porem viver pensando no que serve e não serve no cinema é estupidez pois o cima anda muito estúpidos, todas aquelas explosões não servem para representar a minha favela.
 A próxima talvez tenha sido a mais louca, e da mesma maneira a mais simples e talvez a que mais me mostrou sobre a vida, não não, minto,ela foi a que mais me ensinou sobre a morte, ela que já tinham tentado se matar mais de uma vez, era algo surpreendente, foi aquele bichinho que me ensinou sobre se cortar, mas mesmo assim meninas com cicatrizes são coisas toscas de se ver hoje em dia.
 Na verdade tudo isso é tosco, e cliché pois todos falam sobre o amor mas ate hoje não vi nenhuma boa definição sobre o amor, bom as definições sobre tudo da nossa vida sujem através de coisas que vivemos e as vezes encontramos definições em coisas bonitas ditas por qualquer um que vemos na televisão, porem quando tomamos de imediato uma ideia pronta, se tornamos manipulados, na importa se ela esta certa ou não, você é manipulado. SUA VIDA É UMA MENTIRA É TUDO OQUE QUERO DIZER...

Nenhum comentário:

Postar um comentário