segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Elisa é uma chamada perdida

Eu não sei,
não aguento,
não me agurento.

Tão insano,
fui premiado com
a divina tragédia
de ser escravo do
capitalismo.
Incrível solução
que causa mais problemas.

E agora já não sou
o mesmo poeta
que só fala de sexo,
já não sou mais o
único poeta

já na permaneço
com o coração
tão vendido,
igual a dezembro,
época do natal
e estamos todos no buraco

ainda e dia vinte e
já me sinto sozinho
mesmo tendo família
eu liguei para Elisa
seu numero:
9891 no meio do
seu cu
Mas ela não responde,
ela no fala.

Eu desapareci, 
pois poucos me viram
pra poucos sou novo
mercadoria fria, carne
nova
mas e chato falar com ninguém

Elisa as vezes era 
surda e muda
Elisa fala demais
Elisa ouve Black veil briges,
ela também ouve paramore
mas ela não ouve
the only exemption
que merda Elisa
que gostosa.

Um comentário: