terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Nerdisse

Escolhi não fazer nada,
alem de ver e fazer,
entretenimento, games, animes
quadrinhos e seriados que 
no fundo, mesmo que com historias
para pessoas adultas
são tao bobas e possivelmente 
fúteis.

Até é discutível a logica da programação
C++ utilizada no processo,
mas o produto, já esta ficando caro
para oque é chamado de arte.
Esta tomando todo meu dia
custando minha comida, minha falta de amor
e minha família.

Elas trocam minhas roupas e acessórios,
me dão frases que poucos entendem
ou a vontade de falar muito.
Criar e destruir,
nesse mundo deus aqui sou eu!
Um mundo interno
pequeno, feito de bits
que já representa meus pensamentos,
meu desejo por sobreviver que
pode ser eternizado em um código numerado 
que nunca salvará o mundo,
que nunca vai me salvar
de abrir a janela,
e ver o sol a continuar
a nascer arredondado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário