sábado, 4 de abril de 2020

Boletos

Meu amor desculpa
Tô te chamando de amor de novo.
É a força do hábito.
Deita de novo lá e espera seu tempo, 
Tão lindo e calmo.
Mas eu não durmo.
Eu corro e não sossego.

Hoje só tenho que falar do preço de tudo
Eu tô pagando em parcelado
Eu tô chorando

E em cada bar dessa cidade eu já falei de você.
Em cada bar dessa cidade me disseram que é foda 

Cada boleto tem seu valor e eu pago em lágrimas, 
eu morro por dentro
A cada segundo de saudade e um
Megaton na minha cabeça

Cada megaton que me prende na cadeira.
Aquários estão sendo feitos.
E cada noite que andar nessa cidade,
Em cada bar que sentar e eu tiver falado de você, não é lá que achara meu corpo
Eu não tô morrendo, eu to nascendo.

Espero te ver sorrir ao saber que um dia escrevi sobre você
Você é imortal. eu tô fazendo arte sobre o
Que sinto de você

Eu estarei morto quando a arte 
morrer em mim, ou ela
Terminar de me matar, mas você
Não me mata. O que me mata e o que
Tá nascendo em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário