terça-feira, 21 de julho de 2015

Bicho do mato

Baseado no que sinto,
sinto lhe dizer
eu te
amo, não quero fugir
disso.
Não tenho formas de
explicar como, a
desgraça do filosofo
é o dom da explicação
e nesse eterna busca
pela explicação só sei dizer.
Eu te
amo.

Uma noite, um bicho do mato
me falou, "vá lá e faça,
nada vai mudar para você."
Eu fiz, e um bicho do mato virei,
tinha minhas teorias
todas as respostas estavam quebradas,
filósofos são quebra-cabeças
com peças iguais baseadas
no Eros, no Ágape e Philia,

são uma desgraça.

O bicho do mato encontrou o amor
de Cristo, cristo disse
"cala boca e para de chorar, sou
a força, não a salvação. Vá,
bicho do mato"

Não resta dizer,
eu te
amo, resta dizer
que toda dor valeu
a pena, lutei.
Eu sou seu bicho do mato
cheio de carrapatos,
"Amor,
eles vão embora?"
"Sim,
você precisa
esperar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário