segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Sobre o pouco de mim...

Bom, oi...

Eu tenho que lhe convencer que tudo o que escrevo não são apenas palavras de um cara que se julga fodido na vida, por isso acho que devo fazer uma breve apresentação.
Meu nome é Bruno Fernandes dos santos, e em minhas escrituras sou Blirix, me chamo assim nao por querer ser outra pessoa mas por que meu eu já foi corrompido demais para eu poder usar um nome comum, bem que Blirix foi o nick que resolvi usar quando comecei a jogar Cross Fire e resolvi usar como pseudônimo artístico, é uma palavra desconexa, sem sentido, que simplesmente inventei para tentar ter um nome legal.
Vivo na cidade de campinas, uma cidade que finge ser grande, mas já tem os mesmos mendigos e drogados que são paulo já esta acostumada.Para que eu possa me apresentar preciso mostrar oque sinto pelo meio em que vivo, falar sobre meu sentimentos, falar das minhas maiores decepções e erros e isso, vai acontecer aos poucos, não vai ser algo rápido, talvez seja doloroso e caso você estivesse esperando algo super interessante hoje aqui no meu blog, me perdoe, hoje só quero falar da merda de mim,E só, por enquanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário