domingo, 9 de novembro de 2014

Para os que me abandonaram.


Para os que me
Abandonaram, prevejo
boas amizades, felizes amores.
Prevejo uma boa vida,

Ou vejo belas festas e
baladas. Amores rápidos,
Chupadas fortes e talvez uma
Boa pinga.

E eles esperam de mim
Um fim sórdido, uma
vida com pouca família, com
chupadas fortes e talvez uma
boa pinga.

Talvez eu vá para um
manicômio, talvez eu vá
para Lisboa, eu não sei.
quem sou eu para julgar
o destino?

Para nós, tenho uma idéia
Do que vamos passar,
Talvez, eu passe o bisturi
Para salvar suas
Vidas ou vai ser eu que arrancarei
Seus corações, só para dizer
Que ainda sei andar.

Apenas sei que já não sou
Mais seu destino, sei que não sou
o vidente que dirá nosso futuro.

mas eu e você, eu e vocês
somos apenas breves passageiros

desta tortuosa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário