quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Ela, a mãe.

Ela, a mãe que fumava cigarros
escondida da família
me perguntou o que devia
fazer sobre sua família. 
e morto, hoje eu estou.
Na vida de
sua filha.

Logo então, eu morto
não falo e nem como
não como
não vivo

e por pouco não estou falido
mas ainda ando muito perto
de muita gente
ainda estou do seu lado
mas talvez você não perceba.

Ela, uma outra mãe foi 
a pessoa que mais assisti tentar
ser feliz, a ponto de enganar, 
mentir e manipular nessa vida.

Ela esteve em muitos lugares
e pelo amor que sente, queria a
filha longe de mim.

hoje, a filha, agradeço por 
estar longe de mim.

avenida por avenida vamos todos 
cirandar.
por causa de amor 
passamos o pano pra muita gente
a gene não muda nada.

a gente é a matriarca de nossa porra
toda e ainda sim fumamos escondidos.
ainda protegemos quem amamos 
ou
estamos escondidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário