terça-feira, 10 de julho de 2018

Minha esposa e meus poucos amigos

Eu reflito aqui a imagem da saudade
da minha melhor amiga.
As novas amizades,
e minha esposa.
O fato de ser pequeno,
tudo o que eu fiz de mau, 

festas que nunca deram certo.
Abraços que eu pulava dia após
dia, as maguas guardadas a cada dia
em forma da defesa dos outros.
Exponho aqui as provas que eu não sou um bom
amigo, que eu destrui
vidas, e que o carinho de muitos
não acho tão merecido.
E no banheiro esta minha mulher a fazer piadas
com si mesma e meus hábitos nojentos.
A amor cura... Aos que fiz coisas por amor,
saibas que por acidente fui veneno. E aos
que me fizeram coisas por amor, saibam que eu
me envenenei.
A vida se baseia em estados de um grande
Pau-mole e um Pau-duro.
O medo do pau-duro esconde o pau-mole.
E tudo o que eu fiz e faço esconde o meu mais
frágil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário