quarta-feira, 19 de abril de 2017

SADBOSTA

você é uma piada
ao dizer
que isso de ser triste

o tempo todo deve ser
valorizado,
o problema não é valorizar
o problema. S A D B O Y,
nem rede social, cigarros ou
franquia de cafés.
A vida não é romance.


A vida e a bosta de cachorro
que pisamos, isso estragaria sapatos
e dias de muita gente,
eu já não me importo, se eu
pisar, vou e limpo,

minha vida permanece a mesma.
Olho pra frente, um senhor cai,
um infarto o matou,
uma flecha acaba de matar um pássaro
na floresta, terroristas
islâmicos fuzilaram
cristãos, uma madeireira ilegal é desmanchada,

no confronto, dois feridos a bala.

Eu ainda estou triste, com vida
que não é romance, que não é rede
social nem marca de cigarro,
o universo explodiu
meu mundo acabou
dane-se o outro,

estou triste pois
não encontro mais Camel
na promoção.


em notas miúdas, venho falar
que o mundo esta caindo caindo
e que estou triste.
SADBOSTA nasceu 1998
com o ideal de fazer você feliz, 

te trazer soluções inovadoras para
poesia. venha fazer um orçamento
não custa nada dar um abraço.


SADBOSTA
não custa nada me dar um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário