domingo, 18 de outubro de 2015

Deus esta na chuva


 Bom, tenho que falar sobre ela, lembro-me tão pouco essa situação, lembro-me dos sentimentos.

Foi forte, naquela dia eu não andava raciocinando muito, apenas tocava Disorder na minha cabeça, batia forte na minha imaginação as coisas urbanas, “Quem sou eu na fila do pão?", pensei, conclui que ninguém, conclui que eu era tudo. Conclui que era filho do urbano.
 Eu tinha que olhar para duas realidades da minha cidade, o bairro, as favelas e malocas e o centro, seus condomínios e suítes, era uma honra ver o lado simples e ver o lado do simples Caos. Um trago ao meu trabalho capitalista. “Eu tenho o Amém do bar?”.

Amém.

 Lembro-me que esta mulher andava olhando vitrines demais, andava querendo demais e comprando demais.
Demais mesmo era tua silhueta, corpo magro malhado na academia e postado no Instagram (foram duzentas curtidas. DOZENTAS!!!). Enquanto ela olhava deslumbrada ela me seduzia, aquele dragão em tua pele morena me fazia suspirar, dava pra ver uma tatuagem que deveria subir de seus pés ate a bunda, maldita imaginação masculina e heterossexual, eu vou matar ela (se possível).
 Fazia tempo que não tirava sorte daquela maneira, ela quis um vestido, o vestido não tinha do tamanho dela, iria chega semana que vem e anotamos seu telefone para avisar-lhe quando chegasse, não ligamos, pois afinal o vestido não chegou. Mas ela veio à loja, “POOOOOOOOQUÊÊÊÊ MEU DEUS!”, berrei com meus olhos direcionados a ela, mais linda do quê antes, com outro vestido, um vestido verde, ela queria comprar um vermelho.
 Ela ficou frustrada, nem de longe ela sabia lidar com isso, disse palavrão para o gerente, menosprezou a pobre faxineira. Quando ela estava saindo ela eu a parei e disse:
 - Calma, outros vestidos virão, ou até mesmo o qual a senhorita deseja.
 - Por Deus, quando é que vou ter um vestido lindo como aquele, só quero tê-lo, seria pedir muita a Deus isso? – Ela respondeu gesticulando de maneira ridícula. Eu respondi:
 - Sim, pois deus esta na chuva...
Ela reclamou com o gerente e fui demitido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário