domingo, 27 de dezembro de 2020

Mozi

Se ler isso, certeza que estará pior que
eu 
Num caminho pior
se sentindo pior ou 
pior que eu, ninguém deve estar
ao lembrar disso.

è no teu endereço que não entro mais
é seu cachorro que não brinco
é sua enganação que me dá ódio

Era na sua dança no quarto que eu estava
era sua risada atrasada que eu me perdia
mozi, e não 

Me Maltrate
Passa na minha casa
e deixa que eu te mostro

como ninguem te mostrou
como te odeio
como faz falta
se num ta aqui, eu me destruo por quem me destruiu

Um comentário:

  1. No teu peito me deito
    E faço morada
    Nos teus braços sinto quente
    Escorrer o sangue de suas cicatrizes
    Algumas curadas, outras a secar
    Se misturando com as mais recentes
    De mãos dadas, nossas feridas e nossas estradas se encontram...
    Enquanto me seguro, me faço de alicerce
    Me cuido, te cuido, me esqueço, te procuro Pois você é quem pede por socorro
    Te mostro todas as receitas das minhas feridas fechadas
    enquanto fecha os olhos e me muda,
    Você se machuca. Eu não mudo.
    Você se fere pra me machucar,
    abre novas feridas, maiores que as outras
    Implora pra eu me importar,
    Só que quando me machucou,
    soltei sua mão, abri meus olhos
    Me encontrei, e preferi me curar.
    Sua maior ferida sangra, é seu maior problema é que eu não ensino de novo.
    Abra os olhos, é disso que tem que se lembrar.

    ResponderExcluir