segunda-feira, 11 de maio de 2020

CreeP





Acordei de boa até, mesmo que muito cedo por que meu sono ta muito doido. não tenho mais ocupações noturnas para me cansar e me entreter então por consequência durmo cedo, e acordo cedo, todo dia. coisa de cinco da manhã já to acordado mas não de pé, fico deitado na cama, que dica deitada na sala de uma casa que eu adoraria viver, mas com menos gente, pois me falta o silencio que eu era acostumado, e me falta também as coisas começarem um pouco mais devagar, de forma mais vagarosa. Não importa quanto minha mãe me acolha, eu nunca estou confortável, a casa é da minha mãe, não minha, nunca será.

A casa não é subterrânea, mas é baixa e pra chegar nela se desse uma escada que se vai tranquilo, vai liso, mas subir ou descer qualquer móvel é um cão dos infernos, e tem a porra de um portaão zinho cara, um PORTÃOZINHO, Um portãozinho que mata na hora que se ta passando com o trambolho e do nada se tem que levanta ele mais ainda, o que ta embaixo segurando tem que aguenta mais peso e o que ta em cima reza mais brabo pra mão não suar.
quando a quarentena acabar, eu sei que estarei desempregado, tudo que tinha no restaurante já deve ter vencido a validade. Mas on clube estará aberto, e os ricos, ainda vão la. filha da puta. Servi um jantar a moda mineira pra um bando de bolsonaristas. Vão comer caviar! Tutu de feijão, pernil, banana frita é comida do povo, o povo merece essas iguarias, não aquela bancada. Mas minha raiva gratuita não me levará a lulgar algum afinal, estarei desempregado, eu acho...

E agora, me começaram os problemas com direitos autorais, não plagiei ninguém e ninguém que eu de alguma forma tenha se sentido ofendido veio falar comigo, mas um arrombado me plagiou há cinco anos atras e ganhou um dinheirinho com poemas meus. Muito puto estou mas saber que tem gente que paga pra ler coisas minhas é legal, talvez o problema seja a minha estética não muito comercial, ou por não ter me arriscado tanto a vender minhas coisas. 
Será que meus poemas pagariam um aluguel? Muito famoso acho que não me tornaria, também não me importo com esse detalhe, pouca gente de fato famosa me fascina, eu famoso ia ser um cú, ia dar carteirada, entra nso lugares de graça, só não furaria fila e bateria em velhinhos.

E se eu e ala tivéssemos um filho. Olha que doideira. a ultima conversa que tivemos foi sobre ela talvez estar gravida por que todo dia ela olhava o relógio e eram 18:18, e isso quer dizer que p´roximo da pessoa tem um anjo que geralmente traz ou diz que uma criança esta por vir mas puta que pariu, eu por causa dessas coisas peguei a mesma mania de ficar olhando os significado das horas iguais e de uns tempos pra cá eu ando vendo muitas horas iguais, 13:13. 16:16, 22:22. 
Na real, eu tô é muito desocupado. Mas e na real, e se eu tivesse um filho? meus poemas pagariam fraudas? não ta pagando nem corote. A casa da minha mãe seria a casa dele e minha? acho que não, a mãe nunca ficaria longe de nossa cria, seja lá quem fosse a mãe. 
Mas e se nessa caos eu tivesse um filho?
Mas e se nessa caos eu tivesse um filho?

Eu assistiria o começo do fim, e ele veria o fim do fim, e não moraria aos 21 com a mãe, e não seria plagiado, e serviria comida envenenada para bolsominion. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário